FRATERNIDADE EU SOU

Não somos uma organização religiosa, e nem buscamos novas filiações, por que nem filiados somos, entendemos que nosso objetivo é apenas juntar-nos a outros seres humanos na forma de uma energia vibracional, que buscam o conhecimento interno e externo, independente de qualquer tônica filosófica ou religiosa, e que nos leve a um desbravamento da nossa ignorância, culminando com o auto-conhecimento, mas cuidado, no momento em que conhecemos e admitimos nossa ignorância, não podemos  mais fugir as responsabilidades que a vida da Nova Era passa a nos impor.

Nossa Fraternidade Virtual, que é composta de um elemento real, busca o Deus em nosso interior através dos ensinamentos e comportamentos ensinados pela GFB (Grande Fraternidade Branca), pois, não somos gurus ou mestres, somos apenas seus irmãos que tentam ajudar a se entenderem a si mesmo e aos outros, e ao, encontrando seu Deus, que você possa viver mais fraternalmente entre seus irmãos.

Nossos passos e nossa conduta é guiada pela luz do Eu Sou, sendo inspirada pela GFB, tendo como responsável por nossa Fraternidade o mestre ascensionado e diretor da Nova Era Saint Germain, sendo que uma das nossas principais responsabilidades neste momento perante a humanidade é ajudar a todo irmão que se encontra atualmente inconformado e insatisfeito com o comportamento mundial e que busca com todo seu amor por conhecimentos ocultos de nossa e sua própria história.

O caminho holístico veio para facilitar o entendimento do ser humano para seguir rumo ao ser polímata. Todo polímata de forma indiscutível é holístico, mas nem todo ser holístico é um polímata, mas é um caminho. A holística se baseia que o conhecimento absoluto não existe, pois é formado por partes, o caminho polímata consiste em conhecer estas partes, quanto mais você conhece, mas evolui espiritualmente, mas fique atento, somente pelo amor incondicional se atinge a sabedoria. Conhecimento e sabedoria são duas coisas distintas.

Fraternidade Virtual Eu Sou, publicada na web em 01/01/01 pelo TH.Prof. Wilson Jr., na cidade de Porto Alegre, RS, com a grande colaboração do irmão João José de Carvalho, para que este serviço fosse realizado e alcançado através da publicação de algumas páginas aqui encontradas.

 

O site Fraternidade Eu Sou passou com o tempo a ser um ícone no trabalho de iniciação aos conhecimentos da Fraternidade Branca e por isso muito acessado, alcançando no primeiro ano, 2001, em torno de 500.000 páginas acessadas e 2002, mais de 1.000.000 de páginas acessadas, a sua Biblioteca foi inaugurada em janeiro de 2002, em 2004, a Biblioteca atual foi publicada, sendo que nestes últimos oito anos, completados em 2012, teve quase 600 mil livros baixados, uma média de 75 mil livros mês.

 

Durante o trabalho desenvolvido junto ao site Fraternidade Eu Sou em 2001, foi consumido em torno de quinze horas de trabalho diário, culminando nas apresentações do site atual, textos da Análise Esotérica e complementação da Biblioteca Virtual, através da publicação digital do Livro de Ouro de Saint Germain em 01/01/2002, o qual, em um ano e meio, estima-se que tenha sido distribuído em torno de 50.000 livros virtuais, assim, concluindo o trabalho desenvolvido no paralelo 30° Sul, Porto Alegre - RS.

 

Fraternidade Eu Sou, como site na web, é virtual, pois só existe na internet, já, como existência real, se encontra dentro de cada um de nós. Somos Frater Reais, irmãos de Luz, uma Fraternidade de Um, que se soma a de Outro e assim por diante, formando a Fraternidade Eu Sou Luz, da Nova Era comandada por Saint Germain e seus mestres de Luz.

 

Acreditamos ser o caminho individual.

Mas o que significa o caminho individual?

Significa que temos que viver neste mundo e evoluir neste mundo, sendo que, para seguirmos em frente, devemos olhar para dentro de nós mesmos, e a partir daí, de nosso conhecimento interno, buscar no externo a evolução que culminará na ascensão.

 

ttt prof. wilson junior

 

Acreditamos, que só podemos mudar alguma coisa, se mudarmos primeiro a nós mesmos.

Assim seja e assim será,

Vós amamos muito, de todo nosso coração,

vosso irmão de senda ãcãrya.